23 de maio de 2011

380.

20 comentários:

Rick Forrestal disse...

Wow, I want to be there. So beautiful.

Thanks, just what I needed.

Lasse disse...

Marvellous !! Paradise ?

Isabel Soriano disse...

Un maravillos reflejo. Felicidades.

Helder Ferreira disse...

Bom enquadramento e uma queda de água fantástica. :)

By Me disse...

Um espelho!!! até se consegue ver a alma da natureza reflectida na água!!!

Verdadeiramente imaculado!!!

Beijo

Anónimo disse...

Uma verdadeira preciosidade, faz-me bem sentir a tranquilidade que aqui se respira.
1 abraço

Remus disse...

Este pequeno recanto parece ser mágico e é como os lugares em que só vemos nos filmes.

José Sousa disse...

Mais uma beleza natural!
Linda foto como sempre me despertando para a belza da Natureza.

Um abraço

Danimenorca disse...

me gusta, asi como las ultimas, hacia un tiempo que no me pasaba por aqui, es complicado seguiros a todos, cada vez somos mas.
saludos

Tiago Braga disse...

WOW :O
que espectaculo de foto, um fotão!
está magnifica, adoro o efeito véu, e a água parece tão calma e sossegada, boas cores!
***
Abraço!

espero que me possas visitar em http://tiagophotografy.blogspot.com/

al disse...

Simplesmente fabulosa!
Parabéns.

José Sousa disse...

Já tinha comentado aqui.
Passei para ver se havia mais coisas lindas destas.

Passa pelo meu espaço "Transpondo Barreiras" e me acompanhe.

Um abraço grande.

Dylan disse...

Linda, só falta dizer onde é o local...

Luz Santos disse...

Belo e romântico local...!

CR disse...

Dylan,
O local é Aldeia de Drave, uma pequena povoação do concelho de S. Pedro do Sul,distrito de Aveiro. Trata-se de uma aldeia hoje desabitada e sem outro acesso que não a pé. Actualmente está lá instalada uma base de IV secção do CNE (Corpo Nacional de Escutas). Estes jovens, além das suas actividades escutistas ocupam-se também da preservação do espaço e do apoio aos visitantes.

CR disse...

Corrigindo...
Drave pertence ao município de Arouca e S. Pedro do Sul ao distrito de Viseu.

Catalina Ginard disse...

uauuu...que agua, muy buena CR

Dylan disse...

CR,
Obrigado por responder. De facto, conheço bem este magnífico projecto do Corpo Nacional de Escutas. Recomendo também uma ida à aldeia da Pena, já no território de S. Pedro do Sul, e entre no Vale Encantado do ribeiro da Pena, a caminho da aldeia de Covas do Rio. Leve a máquina, claro...

Oakland Daily Photo disse...

Beautiful spot. Did you have to hike far to reach it?

Anónimo disse...

Tantas cascatas... e todas cá ?
Não sei bem qual eleger... Todas muito boas...
Talvez esta pelo reflexo.