27 de janeiro de 2012

498.

11 comentários:

Unknown disse...

O meu primeiro pensamento foi : que tranquilidade!! :))
A imagem está perfeita, os tons lindos.
Bom fim de semana

Remus disse...

A luz "fez" a fotografia.
Estes tons, não demasiados saturados, delicados, transformaram por completo a "atmosfera" da fotografia.
Parabéns.

José Carlos Caria disse...

Olá Amigo.
Cada vez que vejo uma foto tua destes lugares fico com saudades desta maravilhosa terra e com vontade de lá regressar, mas fica um pouco longe de Lisboa...
Obrigado por partilhares estes fantásticos momentos, dignos de verdadeiros postais. Um grande abraço e continuação de boas fotos.

LA disse...

A cor está perfeita, tenho de lhe dizer que fotografa a "RIA" como mais ninguém.
1 abraço LA

OutrosEncantos disse...

é o momento mais lindo:
"a noite a cair devagar" :)
e tu sabes muito bem captá-lo :)
beijo.

Lasse disse...

Excellent, marvellous picture !

mfc disse...

Um momento único, mágico e lindo!

Unknown disse...

unha preciosidade de fotografía e de lugar!
saúdos!

Luz Santos disse...

Bela fotografia CR, e esse som que vem do Rio dá-me a sensação de que estou lá, talvez descansando dentro dum desses botes.
como a magia nos pode levar onde quiser, talvez eu sem o saber esteja mesmo lá, CR, vendo no Céu vermelho passar os bandos de pássaros, nessa dança de alegria.
Esse lugar é mágico CR!
Bj
Maria

Morgan disse...

Wonderful warm light and I like the birds flying in the background.
Morgan

Rute disse...

Que cenário paradisíaco! quem me dera andar por ali...As cores estão maravilhosas, os pássaros transmitem aquela sensação de liberdade...os barcos à espera de outro dia...enfim, Adorei tudo, tudo......

1 beijo:)