14 de agosto de 2012

579.


8 comentários:

Vento disse...

"o homem e o mar"

:) parecem íntimos :)
tão vivas, as tuas imagens

Nilson Barcelli disse...

Um magnífico instantâneo.
Gostei.
Abraço.

Malgorzata Ingstad disse...

Lovely shots - this and many below

Kaipiroska disse...

A estudar o mar, a ver se entra ou não... ;)

:.tossan® disse...

Também fui do mar e ainda tenho saudade. Grande foto meu amigo! Abraço

LA disse...

Há mar e mar...
Este mar está lindíssimo.
Mai um clik carregado de afectos.
1 abraço

Luz Santos disse...

Bela fotografia, parece que as ondas estão aqui ao pé de mim!

Goto do mar na mesma medida em que ele me apavora...!
Quando estou ao pé dele sinto-me muito diferents!
Abraço

Remus disse...

Existem aqueles que passam praticamente a vida toda agarrados ao pau.
;-)